Confira!

Ivete Sangalo desabafa sobre luta contra menopausa: “Não conseguia cantar”

A cantora, dona do hit 'Macetando', abriu o jogo sobre os cuidados com a saúde

Publicado em 08/02/2024 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo abriu o jogo sobre os cuidados com a saúde, e os preparativos para o Carnaval. Sincera, a cantora comentou os métodos que utilizou para manter sua saúde em dia, e relembrou a luta que travou para lidar com o início da menopausa.

“Primeira coisa que pensei: quero viver pra tirar minhas conclusões. É preciso viver as situações, este é o conselho que eu dou para as pessoas. Tem essa coisa de personalizar a situação”, disse ela, em entrevista ao podcast Cady Cast, apresentado pelo seu marido, Daniel Cady, na noite da última segunda-feira (5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Medicina não trata o macro: ela vai na questão da pessoa. Todo tratamento perpassa na emoção do paciente. Não dá pra trabalhar uma situação que só está no livro”, explicou Ivete Sangalo. Sincera, a cantora confessou que enfrentou diversas situações difíceis.

“Não conseguia cantar”

“A gente pouco discutiu isso em casa. Senti os calores horrorosos, mas não senti muita coisa diferente do que quando engravidei de Marcelo. [Por causa da] progesterona eu não conseguia cantar, porque tinha uma injeção de hormônios pra relaxar aquela musculatura, para não pensar que o feto era um corpo estranho e expurgar. Naquela época eu sabia disso. Não exigir muito de mim. É viver a experiência dentro das minhas possibilidades. Preferi vivê-la”, contou a dona do hit ‘Macetando’.

VEJA MAIS: Ivete Sangalo dá detalhes de preparação para Carnaval e choca web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio