Ivete Sangalo e Seu Jorge se apresentaram em fazenda com surto de febre maculosa

Fazenda diz que está investigando casos

Publicado em 14/06/2023 22:37
Publicidade

Após três mortes acontecerem com pessoas que frequentaram eventos na Fazenda Santa Margarida, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, no interior de São Paulo, muitas pessoas ficaram preocupadas com todos que já passaram pelo local.

Diversos artistas famosos se apresentaram no local, como Seu Jorge e Ivete Sangalo. O cantor inclusive, performou após a data do evento em que as três vítimas fatais estiveram presentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Giordano, de 36 anos, o namorado dela, o empresário e piloto de Fórmula C300 Douglas Costa, de 42 anos, e Evelyn Santos, de 28 anos, foram os nomes confirmados que vieram a falecer após participar de uma feijoada na Fazenda.

Veja também: Ivete Sangalo comemora aniversário cantando em Portugal

A assessoria de imprensa do local, enviou uma nota afirmando que estão investigando a situação, e que por hora, todos os eventos estão suspensos.

A febre maculosa, causada por bactérias do gênero Rickettsia, tem sido registrada em áreas rurais e urbanas do Brasil. A transmissão só pode ser causada pela picada do carrapato que leva a doença, e não há como um ser humano passar para outro.

Veja o comunicado da Fazenda Santa Margarida:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio