Ivete Sangalo envia caminhão de mantimentos ao Vidigal, após temporal

Publicado em 12/02/2019 12:33
Publicidade

Rainha, faz assim! Ivete Sangalo surpreendeu os moradores do Vidigal, no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (11). A cantora baiana enviou um caminhão cheio de mantimentos à comunidade, que sofreu com temporal semana passada. Seis pessoas morreram em decorrência da forte chuva.

Leia também: Marina e Helena completam 1 ano e Ivete Sangalo celebra: “Que bênçãos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vídeo publicado nas redes sociais, Roberta Rodrigues agradeceu a cantora. “Veveta você é de luz, minha diva. Olha aqui o que você está proporcionando… a gente tá aqui emocionado com tudo isso”Jonathan Azevedo enviou beijos à estrela em agradecimento. “Beijo Veveta…”.

Apesar de ter feito a doação, Ivete não falou sobre o assunto publicamente. Desde o final de semana Roberta e Jonathan estão ajudando na arrecadação de roupas e mantimentos. Várias famílias perderam tudo devido ao forte temporal que castigou o Rio. Débora Bloch também esteve na comunidade.

Veja mais: Ivete Sangalo é ‘coroada’ como rainha em show com Gal Costa e mais cantores

Roberta chegou a pedir socorro às autoridades. Com o apelo da atriz, a Defesa Civil se fez presente no local. Rodrigues usou as redes sociais para mostrar a chegada da equipe. “A gente vai até os locais novamente, nós vamos subir, mas eles já estão aqui no Vidigal. Obrigada a todas as pessoas que pediram e acionaram, já vamos começar o serviço”, agradeceu a famosa em vídeos Stories publicados no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio