Poderosa

Ivete Sangalo exibe look glamouroso para o show de 50 anos

Cantora baiana surpreendeu os fãs ao mostrar o look escolhido para o especial

Publicado em 27/05/2022 22:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo, cantora, não se aguentou e mostrou o look que irá usar no seu especial na Globo de 50 anos, em Juazeiro, na Bahia. Com um brilhante vestido azul, a famosa ainda ostentou as famosas pernas torneadas. Os elogios foram inevitáveis.

“Diva”, “coisa mais linda”, “rainha”, “perfeita”, “que maravilhosa”, “musa”, “nossa estrela”, “gata”, “sem condições”, “a coisa mais linda do universo”, “belíssima”, “meu amor todinho está nessa mulher magnífica”, “meu coração parou”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site Quem, o vestido é assinado por um designer francês chamado Alexandre Vauthier. E pela bagatela de R$ 27 mil reais. O look é especial e difere do que é usado pela cantora durante as apresentações da sua turnê.

Nesta sexta-feira (27), a cantora recebeu um recado especial do seu marido, Daniel Cady, que rasgou elogios para amada nesta data tão especial.

“Hoje é o dia dela! Ela é um furacão de energia, que vibra na mais alta frequência do amor. Como é bom compartilhar todos esses momentos ao seu lado. Que Deus continue abençoando e te dê muita saúde e sabedoria. Te amo infinito”, disse.

LEIA MAIS: Larissa Manoela aposta em biquíni xadrez e corpaço chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio