Ousada

Ivete Sangalo faz revelações ousadas sobre fetiches com marido no sexo

Casada com Daniel Cady, cantora e apresentadora expõe intimidades da vida sexual

Publicado em 22/07/2022 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ivete Sangalo, de 50 anos, expôs sua intimidade, e declarou como anda sua vida sexual em plena menopausa. Casada com o nutricionista Daniel Cady, a também apresentadora da Globo declarou que existem variadas formas de “buscar” o prazer.

“Eu tenho os meus artifícios e argumentos. Os prazeres têm que ser buscados. Existem várias maneiras de tratar isso, e até de respeitar quando o seu corpo dá negativas. Eu sou completamente honesta com isso: não posso fazer bem a ninguém se eu não fizer bem primeiro a mim mesma. Cada ano da nossa vida terá um desafio, e eu acho maravilhoso estar viva para encará-los”, disse ela, em entrevista à jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo ainda repercutiu uma declaração recente, em que falou sobre o uso de leite condensado na hora do sexo com o marido. O assunto de sexo, inclusive, não é considerado um tabu entre o casal e o filho primogênito, Marcelo, de 12 anos.

“O que dizem ser um papo aberto sobre sexo, pra mim é necessário e fundamental. Eu tenho que ajudá-lo a compreender as coisas que ele está vivendo e vai viver, da forma mais orgânica e esclarecida possível. A puberdade está nele, eu não inventei as perguntas, os porquês“, declarou Veveta. A artista baiana assegurou que preza pelo conhecimento e a segurança dos seus filhos sobre o assunto.

“Então, que maravilha que eu posso conversar com meu filho sobre sexualidade e tudo mais. Quando você trata esse assunto como algo genuíno e natural, tira da criança muitos riscos que são jogados para debaixo do tapete. Seu filho reconhece o que é dele e pra ele, e vai ter muito mais habilidade pra lidar com isso, da forma mais segura. É o que eu quero pra os meus: segurança”, pontuou Ivete Sangalo.

VEJA MAIS: Marido de Ivete Sangalo relembra o primeiro encontro com a cantora: “aquele rala e rola”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio