ENTENDA

Ivete Sangalo ganha apoio do empresário após puxar coro contra Bolsonaro em show

O coro junto com o público acabou dividindo opiniões entre os internautas

Publicado em 31/12/2021 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um show realizado Natal, Rio Grande do Norte, Ivete Sangalo puxou um coro junto com a plateia mostrando sua desaprovação com o governo Bolsonaro e foi criticada por bolsonaristas nas redes sociais. Sendo assim, o empresário da cantora saiu em sua defesa.

No vídeo divulgado nas redes sociais, junto com o público, a cantora gritou: “Ei Bolsonaro, vai tomar no **”. E em questão de pouco tempo, o vídeo se tornou um dos assuntos mais comentados em todas as plataformas, incluindo o Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mileide Mihaile é questionada sobre possível volta com Safadão e manda resposta direta

“Ela só deu voz ao povo”, declarou Fábio Almeida, empresário da cantora, a Lucas Pasin, do Splash. Mostrando apoio ao coro puxado pela cantora durante o show. Mesmo tendo acontecido na última quarta-feira (29), o vídeo continua em alta.

Nesta semana, Ivete não foi a única a mostrar seu descontentamento com Jair Bolsonaro e ao falar os seus desejos para 2022, pegou os internautas de surpresa. “Saúde, leveza e fora Bolsonaro”, são alguns dos seus desejos. Assim como a cantora, foi criticada e apoiada ao mesmo tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio