Ivete Sangalo mostra indignação com o caso do menino Henry

Cantora manifestou seu horror diante do caso que chocou o país

Publicado em 09/04/2021 22:04
Publicidade

Ivete Sangalo, cantora, mostrou sua indignação com o caso do menino Henry, criança brutalmente morta, que vem dominando os noticiários esta semana. Mais detalhes aqui.

“Não consigo escrever. A cada palavra que tento colocar aqui o meu pensamento é consumido com a ideia de saber que aqueles que cuidaram, fizeram mal. Como isso pode acontecer? Como pode se voltar contra uma criança?”, perguntou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Ivete continua com sua consternação. “Como alguém pode colocar o que há de mais obscuro, nefasto e miserável na vida de uma criança . É dilacerante . Corta a alma e todos os sentidos. O mundo precisa se curar. Estou em oração por esse anjo lindo . Os anjos lhe recebam e lhe cuidem como deve ser. Justiça”, clamou a artista.

Inúmeros seguidores da cantora concordaram com a opinião de Ivete. “Muito triste”; “Meu coração está esmigalhado com essa barbaridade”; “Inacreditável esta história”; “Devastador”; “Monstro”; “Também estou com o coração partido”, foram algumas mensagens na publicação da cantora. 

LEIA MAIS: Internada, Cacau Protásio posta vídeo para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio