Em cima do muro!

Ivete Sangalo, Neymar e mais: Famosos que foram chamados de ‘isentões’ nas redes sociais

Celebridades foram detonadas na web

Publicado em 25/12/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A crise sanitária provocada pela covid-19 e a péssima avaliação do governo de Jair Bolsonaro, construiu uma verdadeira onda de posicionamentos de celebridades contra o líder do país. Mas nem todos os famosos, que carregam legião de fãs, se posicionaram contra o político e seus aliados.

O Observatório dos Famosos lista pra você, alguns nomes conhecidos da grande mídia, que preferiram se manter em cima do número e não se posicionaram contra Bolsonaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo

Considerada uma das maiores cantoras do país, Ivete Sangalo recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais, por não se posicionar oficialmente contra o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Quando o Brasil atingiu a triste marca de 500 mil mortes por covid-19, a baiana passou a ser muito cobrada e depois de muita polêmica, fez uma breve declaração em sua rede social.

“Meus amores, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”, disse ela na oportunidade.

Ivete Sangalo e Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte

Outra famosa cantora acabou detonada nas redes sociais. Claudia Leitte foi duramente criticada na web, depois de uma declaração polêmica no Altas Horas, atração apresentada por Serginho Groismann, na TV Globo. “Acho que todo mundo tem um lugar onde pode brilhar, uma luz para desafazer o que está acontecendo. E, se essa luz se acende, obviamente não vai ter escuridão”, disse ela.

Detonada pela fala estranha, Claudia Leitte pediu desculpas. “Mais que um desabafo, esse era um momento que eu precisava ter muita consciência do meu papel social e eu não tive. Não sei porque, cargas d’água eu falei, dei uma resposta evasiva naquele momento e desde que saí do programa, estou reflexiva. Cuidados diários, máscaras e vacinas. Sigamos fazendo o ordinário“, pediu a cantora.

Claudia Leitte e Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar Jr

Um dos maiores jogadores de futebol do Brasil e do mundo, Neymar Jr foi duramente criticado nas redes sociais, por não se posicionar contra o governo de Jair Bolsonaro. Apesar de ter sido vacinado na França, o craque do Paris Saint Germain, seguiu sua postura ‘isenta’ na internet, mesmo diante de tantos pedidos.

Neymar Jr e Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa também viu seu nome ser criticado na web. Logo depois, a atriz afirmou que não tinha votado no político e que o pai estava arrependido de ter votado em Bolsonaro.

“Eu não votei no candidato do meu pai, não concordei com a escolha dele, não concordo, nem compactuo em nada com a atual política. Mas o voto é um direito garantido e ele votou em quem ele quis. O cenário lá atrás já não era promissor, mas, esperançosa, como brasileira que não gostaria de ver seu país em mau estado, tentei acreditar [percebo que fui ingênua] em uma mínima possibilidade de as coisas não irem para esse caminho lamentável que foram”, disse ela ao Jornal Extra.

Marina Ruy Barbosa e Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla

Sempre criticada por sua postura ‘isentona’, Ludmilla viu seu nome ser atribuído ao Presidente Jair Bolsonaro em diversas oportunidades. Revoltada, a cantora usou suas redes sociais e afirmou que nunca havia votado no político.

“Eu espero que seja a última vez que eu tenha que tocar nesse assunto, de uma vez por todas, porque eu não aguento mais falar sobre isso e sempre repetir a mesma coisa“, disse ela.

E continuou: “Essa fake news é tão maldosa e desnecessária, que as pessoas acabam acreditando. E não dá nem para culpas as pessoas, porque sai em vários sites. A galera que consome, acaba acreditando. Eu não sou bolsominion, não votei em Bolsonaro e odeio o governo dele. Parem com essa fake news ridícula, medonha“, pediu ela.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio