DEU RUIM!

Ivete Sangalo revela detalhes de acidente em passeio de esqui e mostra fotos: “Quebrei meu punho”

Cantora se machucou ao esquiar no Chile com Marcelo, seu filho mais velho

Publicado em 13/08/2022 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo usou suas redes sociais neste sábado (13), para dar mais detalhes sobre o acidente que sofreu no Chile, durante passeio de esqui, e que acabou resultando em fraturas no seu braço.

Por meio do Instagram, a cantora publicou um vídeo descontraído, reunindo fotos do acidente e outros registros aleatórios da internet, para contextualizar o acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ivete aventureira!!!”, escreveu a famosa na legenda do post. No vídeo, ela explica como tudo aconteceu. “Eu viajei de férias com o meu filho, fomos esquiar, que é uma coisa que a gente adora fazer. Estava eu lá, muito lá, lé, lé, ló, lú, patinadora, e do nada, cabum!”, iniciou a artista.

“Quebrei meu punho”, contou Ivete Sangalo

A cantora continuou descrevendo como foi o tombo e o resgate: “Caí no chão e quebrei meu punho em dois lugares. Gente foi uma dor insuportável. E eu ‘meu filho, e agora?’. Mas do nada apareceram várias pessoas para me ajudar, aquelas pessoas que fazem resgate.”, explicou.

“Me senti num filme de ação, me levaram naquelas macas vermelhinhas descendo em alta velocidade na montanha. Foi sensacional. Me senti muito let it go, let it go, let it go”, brincou.

Por fim, Ivete Sangalo foi levada ao hospital, onde foi constatado as fraturas: “Fomos ao médico e lá estava constando que mainha tinha quebrado o bracinho, fratura no meu punho. Graças a Deus, deu tudo certo. Vida que segue”, finalizou.

Na quinta-feira (12), Ivete passou por uma cirurgia e tranquilizou os fãs: “Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao Dr. Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais do @hospitalalianca por todo cuidado e carinho! ‘Mainha’ está zero bala”, escreveu a apresentadora.

VEJA MAIS: Ivete Sangalo comenta venda de videogame do filho para comprar prancha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio