Ansiedade

Ivete Sangalo revela expectativa com encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no Criança Esperança

Cantora não esconde o nervosismo para o encontro das loiras

Publicado em 07/08/2023 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo, apresentadora do Criança Esperança 2023, confessou sua expectativa para o encontro ao vivo de Xuxa, Angélica e Eliana, pela primeira vez, no palco da atração.

LEIA MAIS: Em Los Angeles, Jade Picon exibe bumbum saliente e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai ser um momento impactante, de muita emoção. Inclusive porque elas embora sejam amigas, sempre foi um desejo de todas (o encontro). Encontro de milhões! Vai gerar um engajamento da população porque se trata de estrelas, mulheres que sempre trabalharam com crianças, têm muita desenvoltura, muito amor, dedicação e eu, como amiga e fã, vai me tocar muito. Estou muito feliz por mim, por elas e por todo mundo que vai assistir a esse espetáculo”, disse em entrevista ao Gshow.

A cantora também comentou da importância do projeto ainda continuar se mantendo. “A grande importância é a permanência desse projeto e o envolvimento da população, dos artistas, dos comunicadores, das pessoas do esporte, todo mundo com um único objetivo: o de levar oportunidades […]”, comentou.

Em recente entrevista, Ivete Sangalo confessou que não sente a idade passar.

“Eu acho foda eu ter 51 anos e ter esse fogo no rabo. Eu não tenho onde dissipar essa energia minha. Então não sinto a idade como um fator depreciativo, sinto como uma potência, tipo estou viva”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio