Saúde

Ivete Sangalo revela tratamento contra queda de cabelo após sequelas da Covid-19

Apresentadora do "Pipoca da Ivete" mostrou vídeo do tratamento peculiar

Publicado em 19/08/2022 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo, cantora, começou um tratamento para calvície. A famosa confessou que, por causa das sequelas da covid-19, tem enfrentado problemas com as madeixas.

“Estou aqui com a doutora Mirella [Pelissari], que está cuidando do meu cabelo, porque eu quero ficar muito cabeludinha para vocês. Porque depois da Covid, eu acho que o cabelo cai. Está todo mundo com o cabelo caindo depois da Covid?”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu Deus, meus cabelos estão fazendo um rastro. É muita beleza, então eles disseram: ‘Vou cair, para deixar ela mais bonita. Onde ela passar, o povo vai saber que ela passou’”, explicou.

Recentemente, Ivete Sangalo chocou e preocupou fãs após aparecer com uma tala no braço. A apresentadora do Pipoca da Ivete, gravou um vídeo bem-humorado para explicar o incidente.

“Eu viajei de férias com o meu filho, fomos esquiar, que é uma coisa que a gente adora fazer. Estava eu lá, muito lá, lé, lé, ló, lú, patinadora, e do nada, cabum! Caí no chão e quebrei meu punho em dois lugares. Gente foi uma dor insuportável. E eu ‘meu filho, e agora?’. Mas do nada apareceram várias pessoas para me ajudar, aquelas pessoas que fazem resgate”, começou ela.

“Me senti num filme de ação, me levaram naquelas macas vermelhinhas descendo em alta velocidade na montanha. Foi sensacional. Me senti muito let it go, let it go, let it go”, concluiu.

LEIA MAIS: Dani Calabresa revela ‘ranço’ de diretor global: “tomei um esporro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio