Saiba detalhes!

Ivete Sangalo surpreende o público, puxa coro e dança ao som de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”

Cantora se tornou assunto na web

Publicado em 30/12/2021 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo resolveu deixar o rótulo de isentona para trás e surpreendeu o público de um show, com um ator contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro. A cantora vinha sendo chamada dessa forma pelos internautas, por não se posicionar contra o governo.

“Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”

No show realizado na última quarta-feira(29), em Natal, Rio Grande do Norte, a apresentadora do The Masked Singer Brasil, dançou com os fãs, ao som de “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver Ivete Sangalo pedindo ao público para cantar mais alto: “Não ouvi”, disse ela. “[Ele] vai acabar escutando, de tão alto que foi“, disse a cantora no palco, empolgada com a cena.

Apesar de ser chamada de isentona, Ivete Sangalo já havia se posicionado contra o Presidência da República, no auge da pandemia da covid-19. Na época, o Brasil atingiu 500 mil mortes pela doença e uma grande massa pediu o posicionamento de figuras públicas, contra o governo.

Ivete Sangalo e Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apoio do público

Nos comentários de uma das publicações nas redes sociais, fãs e seguidores apoiaram Ivete Sangalo por se posicionar publicamente contra Jair Bolsonaro.

Tem que se posicionar muito sim! Muito bem Ivete, muito bem”, escreveu uma seguidora. “Infelizmente quem está tomando somos nós! Não vejo a hora de tirar esse homem do governo“, disse outra. “Isso mesmo Ivete, antes tarde do que nunca! Já é um bom começo”, disse uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Léo Chaves revela casamento com Carolina Figueira: “Privilégio ter você”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio