Ivy Moraes abre o jogo sobre suposto affair com sertanejo Marrone

Ex-BBB estaria vivendo romance com o cantor sertanejo de 56 anos

Publicado em 01/02/2021 15:03
Publicidade

Ivy Moraes, ex-participante do BBB20, usou as redes sociais e quebrou o silêncio em meio aos boatos de suposto affair que estaria vivendo com o cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno. Os rumores surgiram após ela ter surgido cantando um dos grandes sucessos da dupla, ‘Dormi na Praça’.

Em sua conta o Instagram, por meio do Stories, abriu o jogo e desmentiu. “O Marrone eu o conheci através do Raphael, meu empresário. Ele é muito amigo do Raphael e virou meu amigo também. Nunca passou nada disso”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Ivy Moraes ainda frisou que durante a viagem feita à Goiânia, no Goiás, Marrone estava “acompanhado”. “Com uma outra pessoa. Carinho, respeito e admiração é o que temos um pelo outro. É apenas amizade. Nada além disso. Nunca teve e nunca vai ter. Eu admiro ele demais, gosto dele, mas ele virou meu amigo. Nada mais além disso”, pontuou.

VEJA MAIS: Isabella Santoni sensualiza ao lado do namorado em flagra na praia

Em tempo, Ivy Moraes está solteira desde o último mês de dezembro, quando deu um ponto final no seu noivado com Rogério Fernandes, oito dias antes do casamento que ocorreria em Cancún, no México.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio