Sedutora

Ivy Moraes surge com o bumbum empinado de biquíni fio dental em Noronha: “Deusa”

Ex-participante do BBB20 sensualiza e ostenta corpão à beira mar

Publicado em 10/06/2021 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy Moraes, ex-participante do BBB20, usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) e despertou a impressão dos seguidores ao ter publicado um clique onde esbanjou o corpaço durante viagem.

Na ocasião, a influenciadora digital fez carão ao posar de biquíni fio dental laranja em uma das praias de Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco. De costas à beira mar, a morena surgiu usando uma camisa verde por cima, e ostentou as belas curvas salientes, além do bumbum gigantesco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Lara Silva, suposto affair de Arón Piper, posa sensual com biquíni minúsculo e puxa até o limite

+ Nubia Oliiver usa calcinha fio dental e fala sobre prazer anal do homem

Com o cenário encantador ao fundo, Ivy Moraes não negou encanto com a vista. “Eu simplesmente não tenho nem palavras!”, escreveu ela, na legenda.

Nos comentários, a ex-BBB colecionou elogios calientes de alguns dos internautas. “Deusa grega”, “Também fiquei sem palavras”, “Uau”, “A mais linda do mundo”, “Que delícia”, “Maravilhosa”, “Linda”, escreveram alguns.

Ivy Moraes (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Ivy Moraes reatou o namoro com Fernando Borges, e ao que parece, comemorará o Dia dos Namorados, neste próximo final de semana, em grande estilo, em clima de romantismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio