Ivy Moraes cancela casamento em meio à polêmica de traição do noivo

Publicado há 15 dias
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy Moraes, que ficou conhecida após ter participado do Big Brother Brasil 20, teve o nome envolvido em boatos após uma suposta traição cometida pelo seu noivo, Rogério Fernandes, segundo informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

A notícia caiu como uma bomba, às vésperas do casamento, que estava marcado para o dia 10 de dezembro, em Cancún, no México. A própria modelo, inclusive, assegurou que a cerimônia ocorreria, mas, o evento foi oficialmente cancelado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa de Ivy Moraes, a decisão foi tomada em comum acordo por ambas as partes: “Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancún, no México, está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O ‘júri da internet’, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos”, disse.

VEJA MAIS: Ivy Moraes posa de biquíni vermelho e shortinho em dia de piscina

“É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro. Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscando apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando à família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos“, concluiu o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio