Ivy Moraes diz que crise com o noivo fortaleceu a relação: “vai ter casamento sim”

Publicado em 01/12/2020 10:16
Publicidade

Ivy Moraes usou os Stories do seu Instagram para esclarecer, mais uma vez, sobre os rumores envolvendo uma suposta traição cometida pelo seu noivo, Rogério Fernandes. Nos vídeos, a ex-BBB disse que eles passaram por uma crise sim, mas que já se resolveram e o casamento em Cancún, marcado para o próximo dia 10 de dezembro vai acontecer.

“Sim, nós passamos por uma crise absurda há mais ou menos um mês, separamos, ficamos uns dias sem nos falar. Foi por pouquíssimo tempo, mas a gente teve essa crise. Íamos desmarcar o casamento de Cancún assim que eu voltasse da minha viagem a trabalho. Porém, assim que voltei da viagem, a gente sentou, conversou, como um casal normal, e decidimos reatar nosso relacionamento.”, disse Ivy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo falou ainda que a crise com o noivo acabou fortalecendo o relacionamento entre eles. “Acho que algumas coisas vêm e, ao invés de derrubar, detonar, fortalecem ainda mais a gente como família, como casal. E a gente tem ainda mais certeza que o que a gente quer é ficar junto, é continuar com nossa família. Então, muita coisa que acontece serve como aprendizado.”, declarou ela.

Ivy Moraes ficou conhecida por sua participação no BBB20. Ela e o empresário Rogério Fernandes são pais de Luiz Miguel, de 3 anos. Os dois reataram o noivado após ela deixar o reality.

VEJA MAIS: Ivy Moraes quebra o silêncio sobre boatos de traição do noivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio