Ivy Moraes, do BBB20, revela como lidou com o ‘cancelamento’ no reality

Na época do programa, Influenciadora foi acusada de racismo em relação ao participante Babu Santana

Publicado em 12/02/2021 13:03
Publicidade

Ivy Moraes foi cancelada no BBB20 após ser acusada de racismo. A famosa foi apontada sobre sua relação com o ex-participante Babu Santana, na época em que participavam da edição do reality. Agora, em entrevista para a revista Quem, Ivy contou como lidou com o ‘cancelamento’ promovido pelo público.

A famosa disse que, ao sair da casa, repensou em seus comportamentos e que procurou entender o que havia acontecido lá dentro. “Eu errei, minha família e amigos me mostraram. Sempre me abri para isso, porque sou um ser humano disposto a aprender. Sempre me pus aberta para aprender”, disse a moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Perlla desabafa ao receber nudes de homens nas redes sociais: “Coisa feia”

Moraes conta o que sentiu ao descobrir que estava sendo ‘denunciada’ pelos telespectadores do programa. “Claro que dói, mas me coloquei no lugar de aprender e não foquei muito. Queria que tivesse sido diferente. Vamos aprender? Vamos ler e entender melhor o assunto? Me coloquei à disposição para aprender”, afirmou.

Sobre os comentários maldosos, a influenciadora diz que obteve apoio dos fãs. . “Sou muito tranquila. Não sou muito apegada, pois foco muito nas pessoas que me querem bem. Se eu ficasse focada em haters, poderia me causar muita coisa ruim, claro, porque sempre tem gente que manda mensagens, não gosta. Entrei em contato com os fã-clubes, tive contato com eles. A válvula de escape é ficar perto de quem gosta de mim e torce por mim”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio