Será?

Ivy Moraes ganha aliança de namorado e fala em noivado após polêmica

Ex-BBB está namorando Fernando Borges, e recentemente se envolveu em grave acusação

Publicado em 21/04/2022 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy Moraes, ex-participante do BBB20, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (20), e celebrou o anel de ouro que ganhou de presente de seu namorado, Fernando Borges.

Através do Instagram, a influenciadora digital publicou uma série de cliques do mimo valioso que recebeu do amado. Na legenda, no entanto, a beldade afirmou que não está pensando em subir ao altar. “Nossa noite de ontem… Você @nandinhoborges consegue tornar tudo ainda mais incrível!”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ex-BBB Ivy Moraes divide opiniões após suposto photoshop em cliques de biquíni

“Ps: Não estou noiva! Esse anel é sim de compromisso, com um significado lindo que ele me disse ontem pessoalmente. Como não me apaixonar cada dia mais por você”, acrescentou Ivy Moraes, que recentemente se envolveu numa grande polêmica após ter sido acusada de ter destruído o casamento de uma mulher no passado.

Vale lembrar que, Ivy Moraes quase foi casada com Rogério Fernandes, de quem se separou às vésperas do casório, no final de dezembro de 2021, e que seria realizado em Cancún, no México. Alguns meses depois, então, ela assumiu a atual relação com o rapaz.

VEJA MAIS: Ex-BBB Ivy Moraes afirma que não tem vida perfeita e relata frustrações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio