Veja o que ela disse

Ivy Moraes nega crise após apagar fotos com o namorado: “A gente está mais forte”

Influenciadora explicou os motivos de ter apagado fotos do Instagram

Publicado em 23/06/2022 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser eliminada do Power Couple Brasil, exibido pela RecordTV, Ivy Moraes surpreendeu os fãs e seguidores ao apagar a maioria das fotos ao lado de namorado e qualquer resquício da participação no reality-show.

Em conversa com o Portal NaTelinha nesta quinta-feira(23), a influenciadora negou que exista qualquer crise em seu relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As fotos não foram apagadas, elas estão todas arquivadas no Instagram, os reels também, só limpei o meu feed porque trabalho com a minha imagem, trabalho com o meu feed, então acaba que o meu Instagram estava um pouco poluído, com muitas fotos e vídeos e não tinha destaque do meu trabalho, do meu dia a dia, e por isso estão arquivadas, mas todas guardadas com muito carinho“, disse ela.

E continuou: “O relacionamento fortaleceu, por mais que tenham dias bons e ruins para todo casal, ficar lá com ele nesses dois meses foi muito bom, agora ele retornou para a cidade dele, estou na minha e morrendo de saudades porque a gente acabou acostumando a ficar pertinho um do outro todos os dias, a gente sente que está mais forte“, explicou.

Ivy e Nandinho. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Zé Neto é afastado dos palcos novamente e escancara maré de azar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio