Veja o resultado

Ivy Moraes cobre tatuagem íntima feita em homenagem ao ex-marido

Ex-BBB terminou o noivado às vésperas do casamento, após descoberta de suposta traição

Publicado em 17/06/2021 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy Moraes, ex-participante do BBB20, usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) e revelou que fez uma nova tatuagem. A influenciadora digital compartilhou vídeos da arte, em que cobriu uma outra tatuagem com as iniciais do ex-noivo, Rogério Fernandes.

A tatuagem em questão possuía a inicial do nome dele tatuado na costela, e no lugar, a famosa criou uma flor. Para quem não lembra, a morena e o empresário, pai do seu filho, Luiz Miguel, de 4 anos, se casariam em Cancún, no México, mas cancelaram a cerimônia às vésperas da data prevista para dezembro, devido as supostas traições especuladas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luciana Cardoso reage à saída do marido, Faustão, do ‘Domingão’

+ Apresentadora da Record chora ao vivo e revela ter sido vítima de abuso sexual

Para a revista Quem, Ivy Moraes explicou sobre a decisão. Hoje, ela namora com o empresário Fernando Borges, com quem reatou após ter terminado o namoro logo depois do fim do BBB, em abril de 2020.

“Decidi cobrir porque já não tinha mais significado continuar com essa tatuagem para mim, já não tinha mais porquê. Desde quando nós nos separamos eu já estava com planos de fazer a cobertura para mim, porque não tinha significado algum continuar com o ‘R’ ali. Fiz o ‘R’ há uns nove anos, logo no início do meu relacionamento com o Rogério”, afirmou Ivy.

Ivy Moraes (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio