Ivy Moraes revela terapia após fim de casamento conturbado

Ex-BBB abre o coração após exposição de polêmica às vésperas de cerimônia

Publicado em 18/12/2020 14:21
Publicidade

Ivy Moraes, ex-participante do Big Brother Brasil 20, teve seu nome em alta na mídia nas últimas semanas, após ter dado um ponto final no seu relacionamento com o empresário Rogério Fernandes, dias antes da cerimônia de casamento em Cancún, no México.

Em entrevista concedida à revista Quem, a famosa deu detalhes sobre como está lidando com o término. “Cada um está seguindo sua vida, mas temos um filho juntos. O Rogério se mantém presente na vida do nosso filho, pois ele nunca deixará de ser pai do Luiz Miguel. A nossa relação atualmente é de amizade e respeito. Não odeio o Rogério”, disse Ivy, que é mãe de Luiz Miguel, de 3 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, que anunciou o fim do romance na época, no embalo das polêmicas, refletiu sobre: “Mas não tinha como manter um casamento, fazendo de conta que estava tudo bem se na verdade não estava. Eu não estava me sentindo bem para seguir”, destacou.

VEJA MAIS: Natalia Garibotto posa de maiô mega cavado na praia e provoca: “você gosta?”

Ivy Moraes ainda revelou que está passando por sessões de terapia, assim como Rogério, após toda a exposição na imprensa. “Isso está me ajudando muito a me manter centrada para seguir minha vida. Ninguém é perfeito. Nós já havíamos tido alguns atritos antes dos áudios. Realmente é uma coisa muito íntima. Mas não guardo ressentimentos e sigo minha vida”, frisou a ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio