Ivy Moraes quebra o silêncio sobre boatos de traição do noivo

Publicado em 30/11/2020 16:02
Publicidade

Ivy Moraes, que ficou conhecida após ter participado do Big Brother Brasil 20, quebrou o silêncio sobre os boatos envolvendo uma suposta traição cometida pelo seu noivo, Rogério Fernandes, após informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

Por meio da sua assessoria de imprensa, a ex-BBB revelou que os dois enfrentaram uma crise há cerca de um mês e chegaram a ficar separados, onde ele se envolveu com outra mulher neste período.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento! Eu e o Rogério passamos por um fase difícil há mais ou menos um mês, houveram alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu!”, disse Ivy.

VEJA MAIS: Ivy Moraes posa de biquíni laranja e mostra marquinha de bronze

Por fim, Ivy, mãe de Luiz Miguel, de 3 anos, fruto do seu relacionamento com o noivo, manteve a data do casório, a ser realizado em dezembro: “Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público! Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família! O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12! Agradeço as mensagens de apoio e carinho!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio