Iza arrasa com biquíni ousado e recebe declaração apaixonada do namorado

Cantora compartilha fotos sensuais e jogador de futebol se derrete nos comentários

Publicado em 24/06/2023 10:33
Publicidade

Iza incendiou as redes sociais na última sexta-feira, dia 23, ao compartilhar uma série de fotos ousadas, onde exibia um biquíni fio-dental para renovar o bronzeado no conforto de sua casa.

E a reação do seu namorado, o jogador de futebol Yuri Lima, foi surpreendente. Yuri não perdeu tempo e deixou um comentário apaixonado na publicação, conquistando o coração dos fãs do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você me faz um homem feliz”, declarou ele, seguido por um sincero “Te amo”.

Nas imagens, Iza esbanjou sua beleza e suas curvas exuberantes ao posar com o minúsculo biquíni, revelando ângulos deslumbrantes de seu corpo escultural.

A artista dividiu os cliques em dois álbuns em seu perfil no Instagram, nos quais também mostrou sua maquiagem impecável e seu rosto radiante.

Vale destacar que Iza e Yuri vivem um relacionamento à distância, já que ela reside no Rio de Janeiro e ele no interior de São Paulo. Em uma entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, a cantora revelou a logística por trás de sua relação.

“Ficamos muito dependentes dos dias de folga. Quando ele tem um tempo livre, aproveitamos para nos encontrar, seja ele vindo até mim ou eu indo até ele. Dessa vez deu tudo certo. Conseguimos estar juntos e foi muito especial”, compartilhou Iza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio