Vitória

Iza comove a web ao relembrar foto quando esteve no gramado do Rock in Rio

Cantora foi confirmada no Palco Mundo em 2022 do festival

Publicado em 19/08/2021 23:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iza, cantora, comoveu a web ao postar uma foto antiga quando curtia o Rock in Rio no gramado com as amigas. A artista fez questão de relembrar a foto nesta quinta-feira (19), pois em 2022 vai cantar no Palco Mundo do festival.

“Na moral… na moral ‘mermo’?! Deus é sinistro! Essa sou eu no fim do dia 23 de setembro de 2011, após show da Rihanna, com meu ingresso na mão. Há 10 anos atrás eu não fazia ideia do que estava por vir e esse palco já significava muito para mim”, vibrou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro post, Iza anunciou o seu show no evento em 2022 em um banner com destaque. “Hoje eu anuncio emocionada que no dia 4 de setembro de 2022 eu vou cantar para vocês dali de cima. No Palco Mundo da Cidade do Rock. Não desista dos seus sonhos, porque Deus é craque em surpreender a gente e os planos Dele são sempre melhores que os nossos”, comentou.

Os seguidores da cantora se comoveram com a luta da cantora: “Merece demais”, “Você merece”, “Que vitória! Estarei lá”, “Eu amo tu! Mereceu muito”, “Ah, que coisa linda e emocionante! Parabéns, maravilhosa, o palco mundo é seu”, dispararam. Outro artista que também foi confirmado foi o cantor Justin Bieber. 

LEIA MAIS: Vera Fischer resgata clique raro com suposto ex-namorado na década de 60

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio