SHOW DE SENSUALIDADE

IZA dança de biquíni para mostrar coreografia de ‘Gueto’; veja o vídeo

Cantora divulgou o "challenge" de 'Gueto', sua nova música

Publicado em 05/06/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora IZA lançou na última quinta-feira (3), sua nova música de trabalho: ‘Gueto’. E nas redes sociais, o hit já ganhou até mesmo uma coreografia repleta de muito rebolado.

Através de seu Instagram, a famosa publicou um vídeo onde aparece dançando com um biquíni vermelho, ostentando suas belas curvas e divulgando o “challenge” da canção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero ver vocês fazendo o challenge de Gueto. Me marquem e usem a hashtag #trajadadeamor porque eu quero repostar tudo!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Na rede social, o vídeo de IZA foi um verdadeiro sucesso e já soma mais de 1 milhão de curtidas. Além disso, os fãs, amigos e admiradores da cantora não pouparam elogios para ela.

“Maravilhosa demais! Sem palavras. Amei o clipe!”, disse Maria Bopp. “Você é linda, talentosa, gata, gente boa, gostosa, canta pra kct”, disparou Tatá Werneck. “Gata”, elogiou Pabllo Vittar.

No YouTube, o clipe de ‘Gueto’ foi lançado na sexta-feira (4) e até o momento, já possui quase 2 milhões de visualizações. Além disso, está entre os vídeos em alta na plataforma.

Iza (Foto: Reprodução/Instagram/Rodolfo Magalhães)

VEJA MAIS: Iza surge de biquíni colorido em ângulo ousado e arranca suspiros na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio