Iza fala sobre os planos de ter filhos com o marido: “Praticando a gente está”

Cantora disse que ela e o marido, Sergio Santos, pretendem ter filhos em breve

Publicado em 13/04/2021 08:48
Publicidade

Iza aproveitou a noite de segunda-feira (12) para interagir com os fãs no Instagram. Através dos Stories, a cantora abriu uma caixinha de perguntas e rapidamente recebeu inúmeras dúvidas e curiosidades dos seguidores.

Entre elas, um internauta perguntou se a artista pretende ter filhos e ela rapidamente respondeu: “Quero muito ter filho. Sempre quis formar minha família e o Sergio (marido de Iza) também é louco por criança. Então, daqui a pouco a gente abre a fábrica. Praticando a gente está”, afirmou ela aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outra pergunta, Iza foi questionada sobre como conheceu o marido, Sergio Santos. “Conheci o Sergio assim que assinei com uma gravadora e comecei a produzir minhas músicas. Fui trabalhar no estúdio dele. A gente se conheceu e eu fiz questão dar mole para ele o mais rápido possível”, brincou a famosa.

Um seguidor questionou também, se a artista faz terapia. “Não vivo sem, acho superimportante”, disse ela, que em seguida, comentou sobre um hobby durante a pandemia.

“Gosto de miniaturas, tenho feito durante a pandemia. É uma coisa que sempre fiz, mas voltei porque tive mais tempo agora. Coleciono bonecas, que eu encomendo de momentos especiais da minha vida. A primeira coisa que eu fiz na pandemia foi um pratinho, aí a falta do que fazer era tanta que escalonei e fiz uma casa inteira”, comentou Iza ao mostrar a coleção de miniaturas.

VEJA MAIS: Iza posa com look de crochê e deixa curvas impressionantes à mostra: “que visão maravilhosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio