PODEROSA!

IZA posa belíssima em cliques de lingerie com transparência

Cantora esbanjou beleza e sensualidade nas redes sociais

Publicado em 08/06/2022 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora IZA movimentou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (8), após compartilhar uma sequência de belíssimos cliques em seu Instagram. Nos registros, a famosa posou toda plena, usando uma lingerie preta com detalhes rendados e um toque de transparência.

Além de sua beleza inconfundível, IZA roubou a cena com suas curvas poderosas e o corpaço espetacular. Na legenda da publicação, ela comentou que a peça íntima enaltece sua autoestima e amor próprio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seja pro @ ou pra mim mesma, uma lingerie nova faz eu me sentir incrível, confiante e melhora a autoestima. […] Que valoriza o corpo e explora a sensualidade através dos strappys e da transparência da renda”, escreveu a artista, que aproveitou para fazer publicidade para a marca de lingeries.

Já nos comentários da postagem, não faltaram elogios e mensagens carinhosas para a cantora. Uma fã escreveu: “Musa suprema”. Outra seguidora disse: “Perfeita”. A cantora Gaby Amarantos também deixou uma mensagem na publicação de IZA: “Eu amo essa cara de “sou gostosa mas vulnerável””, escreveu ela.

IZA (Foto: Reprodução/Instagram)
IZA (Foto: Reprodução/Instagram)

IZA está grávida?

Nos últimos dias, IZA voltou a desmentir os boatos de que estaria grávida. A cantora brincou ao dizer que, de acordo com as “fofocas”, somente neste ano, já teria engravidado três vezes.

“Eu queria muito dizer aqui, aproveitar que a gente tá aqui só a gente, pra dizer que não estou grávida. Pelo amor de Deus, para com isso! Inventa gravidez para outra pessoa, esse ano eu já engravidei três vezes”, disparou a cantora durante participação no TVZ, do Multishow.

VEJA MAIS: De biquíni, IZA faz passeio luxuoso com marido em Dubai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio