APAIXONADOS!

IZA posta cliques íntimos com o marido em aniversário de casamento

Cantora e produtor musical completam 3 anos de casamento em clima de romance

Publicado em 16/12/2021 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora IZA e o marido, Sergio Santos, fizeram o clima esquentar nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (16). Para celebrar o aniversário de 3 anos de casamento do casal, a famosa postou alguns cliques íntimos em que eles aparecem curtindo um passeio romântico pela Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.

Nos cliques, a artista surge toda poderosa usando um biquíni vermelho, esbanjando suas belas curvas e o corpaço em plena forma. Já o maridão, surge sem camisa, usando apenas uma sunga preta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira foto, o casal aparece se beijando, tendo como plano de fundo, as belezas naturais do Rio de Janeiro. Já na foto seguinte, a cantora surge deitada em uma espécie de boia, com Sergio ao lado, apalpando seu bumbum.

3 anos de casamento de IZA e Sergio

Na legenda do post, IZA aproveitou para celebrar os 3 anos de casamento com Sergio. “3 anos do melhor sim da minha vida. Te amo e amo te escolher todos os dias. A cada dia que passa eu sou mais apaixonada por nós dois, dengo. Eu, você e o mundo pra sempre, meu talismã!!!”, escreveu a cantora.

Nos comentários da postagem, fãs e famosos deixaram mensagens carinhosas ao casal. “Lindos”, comentou Lexa. “Pai amado que casalzão”, escreveu uma fã. “Que lindos, amor e bençãos”, desejou uma internauta. “Solteiro não tem um minuto de paz, perfeitos!”, brincou Elana Valenária.

IZA e Sergio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
IZA e Sergio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: IZA posa com biquíni de ‘zebrinha’ e amigas famosas elogiam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio