NA LATA!

Iza se revolta com novos boatos de gestação: “já engravidei três vezes esse ano”

No carnaval, a cantora já havia negado os boatos de gestação

Publicado em 07/06/2022 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iza voltou a falar sobre os boatos de gestação e se revoltou com novos burburinhos sobre o assunto. Então, para colocar um ponto final na história, durante sua participação no TMZ, a cantora voltou a negar que esteja esperando um bebê.

“Já engravidei três vezes esse ano”

“Eu queria muito dizer aqui, aproveitar que a gente tá aqui só a gente, pra dizer que não estou grávida. Pelo amor de Deus, para com isso! Inventa gravidez para outra pessoa, esse ano eu já engravidei três vezes”,  disparou Iza, pedindo o fim dos boatos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luisa Sonza adota estilo ‘recatado’ e explica motivo de mudança no figurino: “para calar a boca da galera”

No carnaval, a cantora foi alvo de burburinhos sobre uma suposta gestação, após usar um look bem aberto mostrando o seu corpo. Na época, Iza rebateu imediatamente que estaria esperando seu primeiro filho e pediu para que as pessoas deixassem ela ‘engordar em paz’. “Gravidez é só boato, deixa a mulher engordar em paz”, declarou, na ocasião.

Vale ressaltar que, Iza é casada com o empresário Sérgio Santos, desde 2018 e possuem um relacionamento discreto. Nas redes sociais, apenas em ocasiões especiais surgem juntos e preferem manter a discrição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio