Veja o que ele disse

Izabela Cunha desabafa sobre ataques após Luan Santana reatar com Jade Magalhães

A influenciadora terminou o noivado com o sertanejo no ano passado

Publicado em 29/02/2024 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Izabela Cunha utilizou as redes sociais na noite desta última quarta-feira (28), e se pronunciou em torno da grande repercussão causada pela reconciliação entre seu ex-noivo, Luan Santana, e Jade Magalhães, após quatro anos separados.

Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital, que terminou o noivado do cantor sertanejo no ano passado, desabafou obre os ataques que se tornou alvo após ele assumir uma nova relação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não queria comentar, mas senti que devo. Sempre fiquei em silêncio, mas pela última vez quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então, para mim, não é normal ataques de ódio gratuito. Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz. O mundo precisa disso”, disse Izabela Cunha, que ressaltou seu carinho e admiração por Luan Santana, e citou Jade Magalhães.

“Acredito que o respeito é a base de tudo na vida e respeito todos! Respeito o Luan, que convivi por quase 3 anos e tivemos muitos momentos felizes. Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes”, continuou a ex-noiva de Luan Santana, que pediu por respeito e empatia.

“Talvez, um dia a internet possa voltar a ser um ambiente mais saudável em que todo mundo só espalhe amor para o outro. Empatia eu sempre tive de sobra e que vocês pratiquem isso também. Deus ilumine todos vocês”, finalizou ela.

Izabela Cunha, ex de Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Luan Santana fala pela primeira vez sobre reconciliação com Jade Magalhães: “Sempre foi ela”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio