Izabella Camargo é barrada em emissora de TV

Publicado em 12/07/2019 01:23
Publicidade

Izabella Camargo afirmou à revista Veja que foi recebida na calçada da Globo após tentar retornar às atividades após decisão judicial em processo contra a emissora. 

Ano passado Izabella foi demitida após voltar de licença médica para tratar uma síndrome de burnout, causada por condições de trabalho desgastantes físico e mental. 

Nesta quarta-feira (10) Camargo foi à Globo com um advogado e o marido. “Eles me receberam na calçada, a conversa foi feita de pé, na rua”, disse ela. A emissora de TV foi procurada para comentar a declaração da funcionária, mas disse apenas que não comentar ‘casos sob júdice’. 

Ano passado, ao anunciar afastamento da tevê para cuidar da saúde, Izabella falou como percebeu que precisa de ajuda. “Nossas vidas se cruzaram anos atrás a partir de algo que nos afligia: o tempo. Eu estava pesquisando o conteúdo para meu livro — que está parado há 4 meses por questões da minha saúde — quando conheci o casal formado pela Michelle e o Eduardo. Eles investiam tempo de suas vidas para propor calma, respiro e pausa numa cidade em que o lema é acelerar o tempo todo… Tempos depois tive o privilégio de ver o sonho deles acontecendo em São Paulo no primeiro Desacelera SP, um dia sem pressa! Ali eu pude contribuir com o que estou sentindo na pele: o excesso de presente #burnout. Se existe verdade, amor e interesse genuíno em contribuir para uma sociedade melhor, vai dar certo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio