Fim

‘Já estou todo melancólico’, lamenta Filipe Bragança sobre reta final de ‘Elas por Elas’

A novela termina nesta sexta-feira (12)

Publicado em 11/04/2024 07:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filipe Bragança, ator, encerrou sua participação na novela Elas por Elas, e não escondeu sua tristeza diante desse fato. Em entrevista a coluna Play, do jornal O Globo, o artista mostrou gratidão com o seu trabalho de destaque na TV.

‘Já estou todo melancólico’

“Já estou todo melancólico, reflexivo. Dei uma choradinha no set esta semana. A novela é um processo muito longo, né? Então, naturalmente, se você entra desde o início, as relações acabam sendo muito intensas. A gente acaba se envolvendo muito. Não moro no Rio de Janeiro, moro em São Paulo. Assim, estava meio que vivendo nesse universo da novela intensamente, convivendo com as pessoas e me dedicando muito ao trabalho. Convivi com grandes artistas durante todo esse tempo, então sinto que cresci muito. Definitivamente, não sou o mesmo ator nem a mesma pessoa que era no início”, disse o Giovanni da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Fernanda fala sobre polêmica com Ana Maria Braga: ‘Eu achei que ela ia ser superlegal’

O ator também comentou sobre o desafio de interpretar cenas com crises de ansiedade, algo distante da sua realidade.

“Talvez tenha sido o meu trabalho mais maduro até hoje, porque foi um personagem que me ofereceu muitas possibilidades para mostrar o alcance do meu trabalho. Ele deixa de ser só um galã bonitinho e se torna uma pessoa com complexidade. Sou muito ansioso, mas nunca tive uma crise de ansiedade como as do Giovanni. Vi muitas cenas de filmes e séries, alguns documentários sobre o assunto e fiz entrevistas. Falei com pessoas que já tiveram. E então tentei criar algo verossímil, e o retorno do público foi positivo”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio