Confira!

Jada Pinkett relembra ataques que sofreu após polêmica de Will Smith no Oscar

A atriz revelou detalhes do episódio de agressão do ex-marido contra Chris Rock

Publicado em 31/10/2023 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jada Pinkett Smith relembrou o polêmico episódio da agressão cometida pelo ex-marido, Will Smith, no humorista Chris Rock, por uma piada feita por ele sobre ela, durante a 94º edição do Oscar, em março de 2022, em Worthy, seu livro de memórias recém-lançado.

+ Prêmio Multishow 2023: Pabllo Vittar é confirmada na premiação após mágoa do passado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, a atriz e empresária relembrou a enxurrada de ataques que recebeu após o ataque de fúria do ator, que foi banido da Academia do Oscar pelos próximos 10 anos. “Foi fácil costurar a narrativa de como o mega-astro perfeito de Hollywood tinha caído em desgraça por causa de sua esposa imperfeita. Culpar a mulher não é nenhuma novidade”, disse ela, em um trecho do penúltimo capítulo.

“Tive de refletir sobre a narrativa que estava sendo construída sobre mim, a esposa adúltera que havia levado seu marido à loucura com um único olhar”, acrescentou Jada Pinkett Smith. Sincera, a ex-mulher de Will Smith assegurou que não interferiu na atitude do ator.

“Também tive de rir da ideia de que o mundo acreditasse que eu controlava Will Smith desse jeito. Se eu tivesse esse nível de controle sobre ele, querida, minha vida teria sido muito diferente ao longo dessas quase três décadas. De verdade!”, explicou Jada Pinkett Smith.

VEJA MAIS: Will Smith quebra o silêncio sobre fim do casamento com Jada Pinkett

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio