Quebrou o silêncio

Jada Pinkett Smith se pronuncia pela primeira vez sobre polêmica com Chris Rock no Oscar

Esposa de Will Smith foi pivô da agressão do ator a Chris Rock durante a cerimônia

Publicado em 29/03/2022 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jada Pinkett Smith quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez em torno da polêmica durante a cerimônia do Oscar, neste último domingo (27), em que Chris Rock levou um tapa do seu marido, o ator Will Smith, após ter se tornado alvo de piada do comediante sobre seus cabelos.

Através de sua conta do Instagram, a atriz e apresentadora de 50 anos escreveu: “Esse é um tempo de cura, e estou aqui para isso”, limitou-se ela, em uma frase estampada na imagem em questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem legenda, o silêncio de Jada Pinkett Smith foi preenchido com uma enxurrada de mensagens de apoio de alguns dos seus mais de 11 milhões de seguidores nos comentários.

Jada Pinkett Smith (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

Durante a cerimônia do Oscar 2022, Will Smith agrediu Chris Rock durante a premiação após ele ter feito piadas com sua esposa, Jada Pinkett Smith. Na ocasião, o humorista comparou Jada à personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra (1997), porque as duas têm os cabelos raspados.

Jada, no entanto, enfrenta alopecia, condição que causa queda capilar. Ela raspou os cabelos no ano passado após passar um longo período escondendo as falhas da mídia. A proporção da polêmica foi grande ao ponto de ameaçar a perda da estatueta do ator, que venceu a categoria de ‘Melhor Ator’ pelo filme King Richard.

Em nota publicada nesta segunda (28), Will pediu desculpas para Chris Rock e justificou a atitude, que abriu um leque de discussões entre o público na web. “Eu estava fora da linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, disse ele, em um trecho.

VEJA MAIS: Quem é Jada Pinkett Smith, a esposa de Will Smith

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio