Jade Magalhães deixa de seguir Luan Santana após cantor surgir com affair

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O término do noivado de 12 anos de Jade Magalhães e Luan Santana ainda é motivo de comentários nas redes sociais.

A influenciadora tomou uma atitude drástica nesta quarta-feira(02) e deixou de seguir o cantor no Instagram. A atitude aconteceu justamente depois dele surgir com uma nova affair durante uma viagem ao Pantanal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade pegou os fãs de surpresa ao cortar a amizade com o ex-noivo na rede social. Apesar do unfollow, Luan Santana continua seguindo a ex-noiva.

Fim do noivado de 12 anos

O fim do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães pegou o mundo das música de surpresa. Através do seu Instagram, Jade fez um post sobre o fim do relacionamento com o cantor.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade“, escreveu ela.

Texto de Jade Magalhães sobre o fim do noivado com Luan Santana. (Foto: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Tour da Pulseira: entenda a polêmica envolvendo Ariadna e Lary Bottino

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio