Jade Magalhães, ex de Luan Santana, reflete sobre aprendizados em 2020

Publicado em 27/11/2020 14:16
Publicidade

Jade Magalhães resolveu abrir a famosa caixa de perguntas em sua conta oficial do Instagram, e buscou tirar algumas dúvidas dos seus seguidores. Solteira desde outubro, quando acabou o noivado com o cantor sertanejo Luan Santana, a modelo abriu o coração.

Ao ser questionada sobre os aprendizados que obteve neste ano, a famosa foi sincera e promoveu reflexão: “Aprendi a amar mais e também a me amar mais. Que a vida é curta e os pequenos detalhes valem. Que é preciso depositar as nossas energias em tudo aquilo que nos faz bem. Aprendi muito sobre a união, família e amizade. E o maior aprendizado é que devemos fazer o bem para colher o bem. Nós somos o que transmitimos”, respondeu, na ferramenta Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, que recentemente se mudou para a Grande São Paulo, anos após ter morado no Paraná, compartilhou da experiência única em sua vida. “Tem sido tudo novo e estou adorando essa experiência e adaptação“, disse ela, aos mais de 1 milhão de seguidores.

Em tempo, Jade encantou os seguidores ao surgir maquiada, com um look poderoso, utilizando uma blusinha verde claro e shortinho jeans, destacando a barriguinha finíssima, joias nos dedos e um cinto dourado poderoso na cintura.

VEJA MAIS: Jake sensualiza de biquíni à beira da piscina em A Fazenda 12; veja o vídeo

Jade Magalhães (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio