Jade, noiva de Luan Santana, se assusta com perereca durante banho: “Preferia que fosse cobra”

Publicado em 30/07/2020 11:54
Publicidade

Jade Magalhães contou uma situação inusitada que aconteceu com ela, nos Stories do Instagram. A noiva de Luan Santana, estava tomando banho, quando se deparou com uma perereca no local.

“Vocês não estão entendendo o pavor que eu tenho de perereca. Preferia que fosse uma cobra, qualquer outro bicho”, contou a influencer. “Eu estava respondendo às perguntas [dos seguidores] e saí para tomar banho. Liguei o chuveiro e comecei a tomar. Então, vi um negócio preto do lado. Um negócio que não estava lá quando entrei. Quando vi, era uma perereca”, explicou a designer de moda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela contou que se assustou e tentou pedir por socorro. “Deixei o chuveiro ligado, saí correndo e chorando, liguei para o Luan, porque ele não está no mesmo lugar em que estou, para ele vir e fazer ela sair pelo lugar que entrou”, continuou.

Jade ainda disse ter ficado intrigada em como o animal foi parar dentro de casa. “Não entendi até agora de onde ela apareceu. Descobri que elas podem subir pelo vaso sanitário, vocês sabiam disso? Eu não sabia. Achei inclusive outros bichos que podem subir, como rato, cobra. É desesperador”, completou.

VEJA MAIS: MC Mirella dá puxadinha em body cavadíssimo e mostra marquinha

Jade (Reprodução/Stories do Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio