EMOÇÃO

Jade Picon aparece chorando nos Stories após receber mensagem inesperada: “me desmontou”

Influenciadora não conteve a emoção após receber uma mensagem especial de seu pai

Publicado em 18/05/2022 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon não conteve a emoção ao receber uma mensagem inesperada em suas redes sociais na última terça-feira (17). Na ocasião, a influenciadora apareceu chorando nos Stories após ler um textão enviado por seu pai, Carlos Picon.

“Me desmontou”, disse Jade Picon

A ex-BBB contou aos fãs que estava no avião quando foi surpreendida com o recado especial. “Tava no avião e recebi uma mensagem que me desmontou”, postou ela, enquanto chorava de emoção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon aparece chorando nos Stories (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, Jade mostrou o texto que recebeu de seu pai: “Muito orgulhoso de você. Não de onde chegou e aonde vai chegar, mas como chegou, diferente de tudo que apareceu até hoje, mantendo seus princípios, não se vendendo, fazendo o que acredita e sempre com amor. Podendo olhar para trás e ver tudo com orgulho. Você realmente virou uma mulher incrível! Mas para mim, vai ser sempre aquela menininha de olhar doce, que um dia agarrou muito forte meu pescoço no corredor do Iguatemi pedindo para eu não ir embora”, iniciou Carlos, na mensagem.

“Mas eu não fui, você sabe disso, e nunca vou sair do seu lado, não esqueça disso, vou sempre estar com você em qualquer situação e para o que você precisar. Nunca se sinta sozinha o suficiente para não se lembrar disso, para qualquer coisa estou com você. Para o que precisar! Te amo muito, filha!”, declarou o pai da influenciadora.

Jade Picon mostra mensagem do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco tempo depois, quando já estava no carro, Jade gravou um novo vídeo, contando que ainda não tinha parado de chorar. “Gente, não parei de chorar até agora. Meu Deus do céu… Ai, pai, 9 da manhã e você me matou”, contou. “Fico emocionada quando as pessoas que eu amo falam que estão orgulhosas. Te amo, pai”, completou ela.

Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Jade Picon rasga calça durante ensaio e cobre parte íntima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio