VEJA AS FOTOS!

Jade Picon aparece de biquíni em seu primeiro dia de gravação da novela Travessia

Na novela, a influenciadora viverá Chiara e fará par romântico com o personagem de Chay Suede

Publicado em 17/08/2022 20:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muita preparação, Jade Picon finalmente fez sua primeira gravação para Travessia, próxima novela das nove da TV Globo. Através das redes sociais, a influenciadora compartilhou alguns registros dos bastidores e chamou atenção ao aparecer de biquíni em cliques ao lado de Chay Suede, seu parceiro de cena.

As imagens foram feitas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Nos cliques divulgados por Jade, é possível ver, além dela e do ator, também a equipe de filmagem e direção da novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu 1º dia gravando Travessia. 1º de muitos que estão por vir e não poderia ter sido melhor. Não vejo a hora de vocês conhecerem a CHIARA. Obrigada a todos os envolvidos. O que eu estou sentindo agora não consigo nem colocar em palavras! 17/08/2022”, escreveu ela mencionando o nome de sua personagem.

Nos comentários do post, Chay comentou: “Parceira”. Os fãs e admiradores de Jade Picon também celebraram a notícia: “Ansiosa pra te ver na novela”, “Que delícia, vai arrasar demais”, “Sucesso sempre”, “Maravilhosa, voa menina”, foram algumas das reações.

Diretor de Travessia elogiou Jade Picon

Antes mesmo de iniciar as gravações de Travessia, o diretor Mauro Mendonça Filho fez questão de elogiar o desempenho e dedicação de Jade Picon para atuar na novela.

“Talento, seriedade e dedicação. Sua receita para conseguir foi infalível”, iniciou Mauro Mendonça, ao comentar no vídeo de Jade revelando que havia passado no teste para a trama. “E tá arrebentando nos ensaios. Feliz de ter você por perto, coração. E caso alguém duvide da sinceridade do vídeo, essa vozinha que aparece no início é minha mesmo e foi na hora H do convite”, afirmou.

VEJA MAIS: Jade Picon posa de biquíni e ostenta abdômen definido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio