CONFIRA!

Jade Picon aparece de calcinha no BBB22 e gera dúvidas: “essa é descartável?”

Influenciadora virou assunto nas redes sociais após revelar que levou calcinhas descartáveis para o reality

Publicado em 03/02/2022 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon virou assunto nas redes sociais após revelar durante conversa com seus colegas de confinamento no BBB22, que levou calcinhas descartáveis para o reality. Com isso, internautas começaram a questionar como são essas peças íntimas e qual o motivo da influenciadora ter optado pelas descartáveis ao invés das tradicionais.

Em um vídeo publicado no Twitter há alguns dias, é possível ver Jade Picon usando uma calcinha preta bem fininha enquanto se arruma no quarto Lollipop. Nos comentários, um internauta questionou se aquela peça que a famosa estava usando seria a tal calcinha descartável mencionada pela sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa é descartável?”

Apesar do questionamento, o rapaz não obteve respostas. Entretanto, na internet, algumas marcas que trabalham com esse tipo de produto, geralmente oferecem três tipos de modelo: Tanga, que são mais fininhas; Underforms Panty, que são maiores e nas cores nude; e os modelos semelhantes às calcinhas de biquíni.

Em outro vídeo, é possível ver Jade recolhendo uma calcinha de outro modelo usada por ela. Confira:

Apesar de não revelar o motivo de ter optado pelas calcinhas descartáveis, a escolha de Jade dividiu a opiniões entre os internautas. Enquanto alguns acreditam que seja para não precisar lavar roupa, outros defendem que seja para economizar espaço nas malas.

VEJA MAIS: Jade Picon, do BBB22, já posou nua em banheira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio