Sensual

Jade Picon aparece nua em banheira e coleciona elogios

A influencer se encontra no olho do furacão com os últimos acontecimentos em vida particular

Publicado em 27/10/2021 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon, influencer, atualizou a rede social nesta quarta-feira (27) com uma foto completamente nua na banheira. A loira que se encontra em Portugal recebeu muitos elogios na web.

“Linda”, “bela”, “gata”, “no sigilo”, “perfeita”, “uma deusa né”, “gatinha”, “sou apaixonada”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter seu nome envolvido em uma suposta traição com Gui Araújo enquanto namorava o cantor João Guilherme, a influencer foi “obrigada” a usar a rede social para contar a sua versão da polêmica história.

O certo é que a irmã de João Guilherme, no último domingo (24), detonou Jade em plena rede social, tendo o comportamento reprovado por muitos internautas.

Desabafo na web

Em uma longa explicação, Jade Picon tratou de negar qualquer informação do peão Gui Araújo, de A Fazenda 13, que expôs a influenciadora sem medir as consequências.

“É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso – como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões – me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui”, desabafou. 

LEIA MAIS: Novela cancelada, irritação com protagonista e fã de Malu Mader. As curiosidades de Gilberto Braga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio