PLENA!

Jade Picon aparece nua em momento relaxante na banheira

Influenciadora compartilhou o belíssimo clique enquanto tomava seu banho

Publicado em 30/07/2022 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon foi à São Paulo para realizar alguns trabalhos e, apesar de ter um apartamento na cidade, se hospedou em um hotel para desfrutar da surpresa que ganhou de uma empresa.

Através do Instagram Stories, a influenciadora compartilhou alguns registros do local, mostrando os mimos que recebeu. Ela também surpreendeu ao postar um clique em que aparece nua na banheira enquanto curte um momento relaxante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem, Jade Picon surge toda plena tomando seu banho de espuma. No ambiente, é possível ver uma vela acesa, alguns doces e uma taça de champanhe. Anteriormente, a famosa mostrou que a banheira também contava com algumas flores.

Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Jade Picon em Travessia

Em junho deste ano, após muitas especulações, Jade Picon finalmente foi confirmada em Travessia, próxima novela das nove da TV Globo, onde viverá a personagem Chiara. Na época, ela celebrou a oportunidade através das redes sociais.

“A ficha ainda está caindo! Vocês tem noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. VEM TRAVESSIA, VEM CHIARA!!! Não poderia deixar de agradecer TV Globo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz!!!”, escreveu ela.

VEJA MAIS: De biquíni, Jade Picon mergulha no mar e deixa escapar marquinhas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio