DEU PRAIA

Jade Picon bate um bolão usando biquíni fio-dental pequenininho

A intérprete de Chiara, em Travessia, foi vista na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Publicado em 27/04/2023 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem cedinho, logo pela manhã, Jade Picon marcou presença na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para seus exercícios ao ar livre, nesta quinta-feira (27). A atriz de ‘Travessia’ treinou, mais uma vez, futevôlei nas areias cariocas.

Jade Picon vem se dedicando aos treinos de futevôlei e nesta manhã, marcou presença em mais um jogo. A atriz bateu um bolão ao lado da sua treinadora e finalizou os exercícios com um bom banho de mar para se refrescar aproveitando o sol forte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mãe de João Gomes chama ex-namorada do cantor de ciumenta e Ary Mirelle reage

Para o treino, Jade Picon usou um biquíni preto com estampa azul, bem fininho que deixava à mostra o corpo escultural. A intérprete de Chiara ainda causou euforia ao treinar usando fio-dental e colocar seu bumbum para jogo.

Grazi Massafera elogia Jade Picon

Ao retornar na reta final de Travessia, Grazi Massafera avaliou o desempenho de Jade Picon e elogiou a atuação da atriz, que já foi alvo de inúmeras críticas. “Foi a primeira vez (em cena) com a minha filha, a Jade, que arrasou. Essa caminhada não é fácil. Para quem está em casa sentado, jogando, é mais fácil, né? Mas não vou dar nota porque algo isso cruel. Dou é abraço, carinho e parabéns! Ela arrasou na cena“, disse Massafera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio