Novidade!

Jade Picon celebra papel em novela das nove da TV Globo: “Surreal”

Influenciadora estará na próxima novela das 21h

Publicado em 29/06/2022 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon, um dos destaques do BBB22, ganhou uma super oportunidade em sua carreira e fará sua grande estreia como atriz em ‘Travessia’, próxima novela das 21h da TV Globo, assinada pela veterana Gloria Perez.

Através do Twitter nesta quarta-feira(29), a influenciadora celebrou a conquista do papel após a série de polêmicas em que se viu envolvida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Surreal”

Cara, vocês tem noção que eu vou estar na próxima novela das 21h??? toda vez que eu tô no rio eu fico pensando nisso… surreal! não poderia estar mais grata/feliz”, escreveu ela em sua perfil na rede social.

E continuou, celebrando que estará na televisão todos os dias. “Vocês vão me ver na televisão todos os dias de novo”, disse ela, ganhando o apoio dos fãs e seguidores nos comentários da publicação em seu Twitter.

Estímulo

Recentemente, Jade Picon ganhou o apoio de Giovanna Antonelli, após ser escalada para um papel em Travessia, da TV Globo.

A Jade é uma menina linda, talentosa, muito jovem. E assim como eu, ela começou de algum lugar. Está começando de algum lugar“, disse ela em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Além de Giovanna, Mauro Mendonça Filho, diretor da trama, elogiou a dedicação de Jade. “Talento, seriedade e dedicação. Sua receita para conseguir foi infalívelE tá arrebentando nos ensaios. Feliz de ter você por perto, coração. E caso alguém duvide da sinceridade do vídeo, essa vozinha que aparece no início é minha mesmo e foi na hora H do convite“, contou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Luana Piovani esbanja beleza natural em dia de praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio