Mamacita emocionada!

Jade Picon conquista a segunda maior rejeição da história do BBB

Influenciadora disputou com Arthur Aguiar e Jessilane

Publicado em 09/03/2022 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Jade Picon na noite da última terça-feira(09) no BBB22, provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais. A influenciadora deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com 84% dos votos, em um disputa com Arthur Aguiar e Jessilane.

Além de protagonizar o segundo paredão mais votado da história do programa, com pouco mais de 600 milhões de votos, perdendo apenas para o embate entre Manu Gavassi e Felipe Prior, no BBB 20, a sister entrou para o ranking como a segunda participante com maior rejeição da história em número de votos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O paredão de Prior e Manu, bateu no ano de 2020, 1,5 bilhão de votos. O eliminado da disputa recebeu cerca de 869 milhões de votos, com 56,76% do total.

No paredão contra Arthur e Jessilane, Jade Picon recebeu cerca de 592 milhões de votos, a segunda maior marca da história da atração. Em terceiro lugar aparece Sarah Andrade, do BBB21, seguida por Karol Conká, também da edição passada.

Jade Picon. (Foto: Reprodução/Gshow)

Relacionamento

Após a eliminação, Jade Picon conversou com Ana Maria Braga e abriu o jogo sobre o relacionamento que viveu com Paulo André dentro da casa. A influenciadora descartou o romance com o atleta.

“Aqui fora será um pouco diferente, até pela vida diferente, pela distância e eu trabalho muito. Mas é claro que vai rolar os encontros quando ele sair”, disse ela.

E continuou: “É improvável rolar um namoro, até porque acabei de terminar um namoro longo, e então também quero curtir a minha vida”, disse.

VEJA TAMBÉM: Juliana Paes anuncia saída da TV Globo após 21 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio