Sincera

Jade Picon crava sobre rivalidade com Arthur Aguiar no ‘BBB22’: “Não me arrependo”

Influenciadora digital contribuiu para narrativa do campeão da temporada

Publicado em 28/04/2022 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon avaliou a rivalidade construída com Arthur Aguiar dentro do BBB22, durante o recebimento do prêmio por ter protagonizado a maior discussão com o campeão da temporada durante o Jogo da Discórdia que antecedeu a eliminação dela.

Durante o programa Rede BBB, no Globoplay, nesta quarta-feira (27), o ator e cantor ressaltou que não pretende levar os assuntos do jogo para a vida pessoal. “Não deu tempo de a gente falar nada, não dormi nada, estou virado, mas o que acontece no jogo, fica no jogo”, afirmou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Arthur Aguiar fala sobre amizades após o BBB22: “Não sei se vai ser recíproco”

“Não me arrependo”

A modelo e influenciadora digital, por sua vez, afirmou que não possui nenhum arrependimento sobre suas ações com o ex-Rebelde no BBB22. “É isso, gente. Esse assunto já está saturadíssimo, não me arrependo de nada que eu falei, acredito que você também não, estávamos com as nossas razões. É isso”, cravou ela.

Durante a cerimônia que elegeu os momentos mais marcantes da temporada do reality show, os dois posaram para uma foto com a estatueta, mas se limitaram em trocar mais palavras ou se abraçarem. No BBB22, Jade Picon foi a sétima eliminada da temporada, com 84,93% dos votos no Paredão que obteve mais de 698 milhões de votos disputado contra ele e Jessilane.

VEJA MAIS: Laís fala sobre a amizade com Jade Picon e Bárbara após polêmicas no ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio