Confusão dos famosos

Jade Picon dá suposta indireta em Yasmin Brunet após Luan Santana expor affair

Atriz foi alvo de críticas da modelo ao ficar com seu ex-marido

Publicado em 16/10/2023 19:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo dos relacionamentos e das celebridades voltou a ser alvo de atenção com as recentes revelações de Luan Santana sobre um breve envolvimento com Yasmin Brunet. Essa revelação parece ter repercutido entre os jovens influenciadores, especialmente Jade Picon que postou um enigmático conteúdo nas redes sociais, sugerindo um possível descontentamento com a modelo.

Na publicação feita por Jade, ela escreveu no Twitter/X: “O tempo é o verdadeiro dono da razão! Bom dia!”. Logo os fãs da atriz começaram a ver a frase como uma indireta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Jade Picon ostenta corpo perfeito ao treinar futevôlei na praia

Os rumores sobre o envolvimento de Jade com o surfista Gabriel Medina surgiram após sua participação no BBB 22, mas na época, eles mantiveram silêncio. Entretanto, imagens flagraram o casal aos beijos, o que gerou desentendimentos com os fãs de Jade, que a defendiam fervorosamente.

Além disso, a ex-noiva de Luan, Izabela Cunha, chamou a atenção dos fãs ao deixar de seguir Yasmin e o próprio Luan no Instagram. Esse unfollow inesperado intrigou os seguidores, já que Izabela parecia ter algum tipo de contato com Yasmin durante seu relacionamento com Luan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio