Abriu o coração

Jade Picon desabafa sobre fim do affair com Paulo André na web

Atriz fala sobre status de relacionamento após romance com o vice-campeão do 'BBB22'

Publicado em 13/06/2022 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon usou as redes sociais neste domingo (12), e anunciou que não está mais com o velocista Paulo André, com quem iniciou um romance dentro do BBB22.

Em sua conta do Instagram, a atriz e influenciadora digital publicou um longo desabafo sobre o atual status de relacionamento e enfatizou com todas as letras que está solteiríssima. “Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém. Esse é o meu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos”, disse ela, nos Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João [Guilherme, filho de Leonardo], acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A., e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento em que eu estou da minha vida eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu”, disparou ela Jade Picon, que não escondeu seu incômodo em virtude da pressão que sofre: “A régua para homem não é a mesma pra mulher”, encerrou ela.

Posteriormente, Paulo André usou as redes sociais e confirmou, de fato, o fim do affair com Jade Picon. “A amizade é tudo. Tmj [estamos juntos] sempre marrenta”, disse o velocista e vice-campeão do BBB22.

VEJA MAIS: Anitta ajuda Jade Picon a superar trauma do passado e web comemora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio