PLENA!

Jade Picon, do BBB22, já posou nua em banheira

Empresária, influenciadora e atual participante do BBB22, encantou os fãs com seu clique ousado

Publicado em 17/01/2022 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon, uma das participantes famosas do BBB22, já postou uma foto ousada nas redes sociais e mexeu com a imaginação dos fãs. No clique, publicado em outubro do ano passado, a jovem de 20 anos, aparece nua, dentro de uma banheira, cobrindo seu corpo de maneira estratégica.

O registro foi feito durante uma viagem da influenciadora para Lisboa, em Portugal. Na época, ela estava tomando um banho relaxante e compartilhou registros do momento íntimo em seus Stories. Na sequência, ela resolveu postar uma das fotos, também em seu feed.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da beleza inconfundível de Jade Picon, fãs e admiradores da famosa deixaram muitos elogios carinhosos para ela. “Simplesmente maravilhosa”, comentou uma seguidora. “Que linda, princesa!”, disse outra. “Muito gata”, escreveu mais um admirador. “Perfeita”, elogiou uma outra internauta. Relembre os cliques:

Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem é Jade Picon?

Participante do BBB22, Jade Picon já trabalha na internet há 10 anos. Além do sucesso como influenciadora, ela também é empresária e possui uma marca de roupas, a ‘Jade Jade’. A jovem, de 20 anos, é irmã do influenciador Leo Picon e ex-namorada de João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Confira mais curiosidades sobre a famosa: Quem é Jade Picon, participante do BBB 22?

VEJA MAIS: Veja quais famosas do BBB posaram peladas na Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio