Jade Picon e João Guilherme se pronunciam depois de rumores de gravidez

Publicado em 29/05/2020 01:11
Publicidade

Mais uma grávida no mundo dos famosos? Depois de muitos boatos, Jade Picon e o namorado, João Guilherme abriram o jogo e falaram se vão ser pais. Nas redes sociais, o filho do cantor foi o primeiro a falar, depois a modelo também quebrou o silêncio a respeito do assunto.

Esses rumores de que a influenciadora, de 18 anos, estaria grávida começaram depois de Jade postar uma foto dela em paisagem paradisíaca.  “28/05/2020. Grata”, foi a legenda escolhida, junto com um emoji de anjinho. Pronto! Os fãs ficaram quebrando a cabeça para entender.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jade Picon toma sol de biquíni e mostra barriga sequinha: “Que coisa linda”

Mas, mais tarde, os dois explicaram que o significado era bem mais simples do que as pessoas estava especulando. “Jade não tá grávida. Ela virou crente, por isso o anjo”, postou João Guilherme e depois apagou o post. “Minha namorada pediu pra apagar ela mesma quer contar aí a novidade”, explicou no Twitter.

Jade então disparou: “Não estou grávida gente kk”, afirmou,  e falou da sua experiência religiosa. “Foram momentos muito especiais, de extrema conexão, que abriram os meus olhos. Por isso o emoji de anjo”. Depois ela completou, tirando sarro: “Era isso que vcs estavam esperando, né? fogo no parquinho. Não foi dessa vez”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio